Visita à Barragem do Alto do Lindoso

O IEEE Universidade do Minho Student Branch informa toda a comunidade académica que estão abertas as inscrições para uma visita à Barragem do Alto do Lindoso, com os seguintes objectivos:
– Perceber a importância das energias renováveis, nomeadamente a hídrica, na sociedade actual;
– Ter oportunidade de esclarecer, perante técnicos altamente qualificados, o funcionamento de uma barragem bem como obter um conhecimento base do mercado de energia;
– Conhecer o papel de um Engenheiro numa central Hidroelétrica como é a do Alto do Lindoso e a importância desta última para Portugal;
– Terão também oportunidade de esclarecer qualquer questão que tenham relativamente ao tema junto dos engenheiros da EDP!

Data: 7 de Abril de 2017 (Sexta-feira), partida do Campus de Azurém às 9h00.
Preço: 5€ para não-sócios do IEEE; 2,5€ para sócios do IEEE (inclui transporte para a barragem e respetivo regresso)
Vagas: 48
Link para inscrições: http://goo.gl/jEsxKC
Professores: João Luiz Afonso e João Sepúlveda, professores do Departamento de Eletrónica Industria) e membros do Grupo Eletrónica de Potência e Energia.

Notas:
(1) A refeição deverá ser suportada pelo aluno (deverá ser feito na Ponte da Barca, indicaremos mais informações em breve);
(2) Embora a visita seja mais adequada para os estudantes do MIEEIC, é também uma excelente oportunidade para os estudantes de qualquer àrea da Universidade ficarem a conhecer o funcionamento de uma das formas de produzir a energia que chega às vossas casas!
(3) Qualquer alteração será devidamente notificada antecipamente.
(4) O pagamento deve ser feito junto da direcção do IEEE UMinho Student Branch. No caso de não conseguir fazer o pagamento presencialmente, entre em contacto connosco.

Qualquer questão não hesitem em contactar através do email sb.uminho@ieee.org ou via mensagem privada na página do Facebook.

Contamos com a vossa presença!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*