Visita de Estudo – Instalações da Bosch | 8 de Maio | Partida do Campus Azurém (13:45h) e Gualtar (14:10h)

Em 1886, Robert Bosch fundou a “Oficina de precisão mecânica e engenharia elétrica” em Estugarda. Este foi o nascimento de uma empresa que atualmente opera a nível mundial. Desde o início que foi caracterizada pela sua força inovadora e pelo compromisso social.

Hoje em dia, o Grupo Bosch é líder no fornecimento de tecnologia e serviços. As suas operações dividem-se em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Tecnologia de Energia e Edifícios.

A visita às instalações da Bosch em Braga será no dia 8 de maio de 2019 aproveita esta oportunidade de ver as instalações, poderás ver que trabalhos são desenvolvidos pelos engenheiros e investigadores.

O transporte será feito por membros voluntários do núcleo de estudantes do IEEE, desde ambos os campos da UMinho até as instalações da Bosch e o planeamento para a visita é o seguinte:

  • 13:45h -Saída do campus de Azurém (Guimarães);
  • 14:10h- Saída do campus de Gualtar (Braga);
  • 14:30h- Inicio da visita às instalações da Bosch;
  • 16h – Fim da visita às instalações da Bosch;
  • 16:20- Chegada ao campus de Gualtar (Braga);
  • 16:45h- Chegada ao campus de Azurém (Guimarães).

Para este evento, o preço fica a 1 euro para os sócios do IEEE ou membros do núcleo de estudantes do IEEE que saiam em Gualtar (Braga) e a 2 euros para os mesmos, mas que saiam em Azurém (Guimarães). Para os restantes alunos da UMinho fica a 2,5 euros para os que saiam em Gualtar (Braga) e a 4 euros para os que saiam em Azurém (Guimarães).

Para poderes participar, preenche o formulário que vamos disponibilizar amanhã, sábado, pelas 21.30h!

#ieee
#ieeeumsb
#visitadeestudo
#Bosch

#IEEEUMinhoStudentBranch

“Nunca te esqueças da tua humanidade e respeita a dignidade humana nos teus negócios com os outros”– Robert Bosch, 1991

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*