Em 1886, Robert Bosch fundou a “Oficina de precisão mecânica e engenharia elétrica” em Estugarda. Este foi o nascimento de uma empresa que atualmente opera a nível mundial. Desde o início que foi caracterizada pela sua força inovadora e pelo compromisso social.
Hoje em dia, o Grupo Bosch é líder no fornecimento de tecnologia e serviços. As suas operações dividem-se em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Tecnologia de Energia e Edifícios.
A visita às instalações da Bosch em Braga será no dia 8 de maio de 2019 aproveita esta oportunidade de ver as instalações, poderás ver que trabalhos são desenvolvidos pelos engenheiros e investigadores.
O transporte será feito por membros voluntários do núcleo de estudantes do IEEE, desde ambos os campos da UMinho até as instalações da Bosch e o planeamento para a visita é o seguinte:
- 13:45h -Saída do campus de Azurém (Guimarães);
- 14:10h- Saída do campus de Gualtar (Braga);
- 14:30h- Inicio da visita às instalações da Bosch;
- 16h – Fim da visita às instalações da Bosch;
- 16:20- Chegada ao campus de Gualtar (Braga);
- 16:45h- Chegada ao campus de Azurém (Guimarães).
Para este evento, o preço fica a 1 euro para os sócios do IEEE ou membros do núcleo de estudantes do IEEE que saiam em Gualtar (Braga) e a 2 euros para os mesmos, mas que saiam em Azurém (Guimarães). Para os restantes alunos da UMinho fica a 2,5 euros para os que saiam em Gualtar (Braga) e a 4 euros para os que saiam em Azurém (Guimarães).
Para poderes participar, preenche o formulário que vamos disponibilizar amanhã, sábado, pelas 21.30h!
#ieee
#ieeeumsb
#visitadeestudo
#Bosch
“Nunca te esqueças da tua humanidade e respeita a dignidade humana nos teus negócios com os outros”– Robert Bosch, 1991